Ladrões de carro rendem vítimas com pistola de brinquedo em Realengo
quarta-feira, 2 de maio de 2012Usando uma pistola de brinquedo e um controle remoto de TV como se fosse uma arma, um rapaz de 21 anos e dois menores, de 14 e 15 anos, abordaram cinco pessoas que voltavam de uma festa em um Gol prata, na madrugada deste sábado (28), em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. O carro foi levado, mas PMs que faziam patrulhamento em motocicletas conseguiram prender os criminosos.
O assalto aconteceu na estrada da Água Branca, quando a motorista reduziu a velocidade para passar num cruzamento com sinal vermelho. Os três bandidos abordaram as vítimas mostrando as armas falsas e conseguiram fazer a mulher parar o carro. Um dos ocupantes era um deficiente visual. Depois de retirar o grupo do veículo, os ladrões entraram e arrancaram em alta velocidade.
Em motos, policiais do Batalhão de Bangu (14º BPM) estranharam a movimentação e seguiram o carro. Os bandidos foram abordados e presos. Eles contaram aos militares que iriam se esconder na favela do Batan, que conta com uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).
Todos foram levados para a Delegacia do bairro de Bangu (34ª DP ). O adulto preso seria soldado da Aeronáutica, mas até 8h30 essa informação não havia sido confirmada pela polícia.
Fonte: R7