Cabeleireira de Realengo pronta para mudar as tranças de Love ?
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012Conhecido pela mania de colorir suas tranças de acordo com as cores do clube que defende, o atacante Vagner Love já se preocupa em atualizar o visual para não fazer feio quando vestir novamente o uniforme rubro-negro. Perto de ser apresentado pelo Flamengo, o Artilheiro do Amor já organiza os preparativos para trocar o azul, do CSKA, assim que voltar da Rússia, pelo esperado tom rubro-negro.
A mudança no look será feita pela cabeleireira Marilena Souza, a Lena, do bairro de Realengo, na Zona Oeste do Rio. Indicada pelo empresário do jogador, Evandro Ferreira, ela foi responsável pelo visual do atacante na sua primeira passagem pelo clube da Gávea, em 2010.
Direto da Rússia, Love mandou, por telefone, recado para a sua cabeleireira: “Prepare o material para fazer as trancinhas porque estou voltando”, contou Lena, que não escondeu a felicidade ao falar do retorno de seu mais famoso cliente para o Rubro-Negro.
Trabalho leva duas horas e meia para ficar pronto
“Sou flamenguista e estou muito feliz, porque é um excelente jogador. Desde quando botou pela primeira vez as tranças rubro-negras, foi muito bom, porque fez mais gols, pena que foi por pouco tempo. Pelo jeito, agora, ele vai ficar até 2014. Eu estava na torcida para ele conseguir voltar, ainda bem que deu tudo certo”, comemorou.
Para confeccionar as madeixas de Vagner Love, Lena leva, em média, duas horas e meia. Tudo embalado por um som ambiente, muito bate-papo e histórias: “Geralmente, ligo o som e a gente conversa muito. Ele é supersimpático e não tem frescura. Como vem sempre acompanhado do empresário, o papo rende e tudo passa rapidinho”.
Fonte: O Dia On Line
Mais notícias sobre Realengo:
- Menino sobrevivente de tragédia de Realengo quer recuperar independência
- Homem é preso em Realengo acusado de pagar reboque com notas falsas
- Comoção marca enterro de bebê degolado pelo pai em Realengo
- Homem morre durante tiroteio na favela Curral das Éguas, em Realengo
- SuperVia inaugura bicicletários gratuitos em Realengo, Bangu e Santa Cruz